Páginas

24 de fevereiro de 2011

Ao meu esposo, com quem divido minha vida, e compartilho meus momentos, tanto os bons quanto os ruins, portanto merece todo o meu amor.

Hino ao amor

Se o azul do céu escurecer



E a alegria na terra fenecer


Não importa, querido, viverei do nosso amor


Se tu és o sol dos dias meus


Se os meus beijos sempre foram teus


Não importa, querido o amargor das dores desta vida


Um punhado de estrelas no infinito irei buscar


E aos teus pés esparramar


Não importa os amigos, risos, crenças e castigos


Quero apenas te adorar


Se o destino então nos separar


Se distante a morte te encontrar


Não importa, querido, porque morrerei também


Quando enfim a vida terminar


E dos sonhos nada mais restar


Num milagre supremo


Deus fará no céu eu te encontrar


Dalva de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS VISITANTES